Com muita “catiguria”! Do Sol e Lua para o mundo

dsc00414.jpgEssa jovem aí na foto chama-se Ariana Maia Saldanha, que atende pelo nome de “Lilia

7 Responses

  1. Lilia dou a maior valor a voce, sou sua amiga, e venho aqui pra lembrar ao amigo robson, que voce foi roubada mesmo, pois foi a quarta mais votada, e não foi eleita por causa de uma legislação eleitoral arcaica, que ainda usa esse tal quociente eleitoral.

  2. Lilia e uma pessoal finissima e merece o mandato de foto. E um prazer ver sua foto daqui de Londres Lilia.

  3. Lilia, torço por você que é gente muito boa. Filha dos meus grandes amigos Correia e Ráfia. Que Deus abençoe o seu pleito e seja vitoriosa. Um grande abraço para você e seus pais. Sou eternamente reconhecida e grata à sua mãe e às suas tias Graça e Comadre Finoca, que me ajudaram nos momentos de grande pobreza e sofrimento que passei com meus filhos quando Irami adoeceu. Todas as ajudas que me deram foram de tão boa vontade, que os resultados foram maravilhosos. Sempre que lembro me emociono. Sou leitora assídua desse blog. É muito bem trabalhado a especulação dentro do jornalismo político de Robson. O bom jornalismo não julga nem condena, mas prudentemente divulga os fatos reais imparcialmente.

  4. Grande Lilia…
    Com certeza você vai voltar a ser vereadora em São José.
    Quem conhece Lilia sabe que ela é mulher de garra, coragem e de respeito.
    Por isso vá a luta, mostre que você é forte e que vai voltar a ser vereadora na sua cidade

  5. Se as ações sociais de Lilia são realizadas em Caicó, por que diabo ela foi se candidatar logo em “São José dos Cacetes”? O Velho Casca, que é singular, ficou com ciúmes da pluralidade escolhida por Lilia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

junho 2024
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  
Categorias