Com candidatura de oposição fragilizada, Rogério Couro Fino caminha para reeleição em Jardim de Piranhas

O que antes parecia uma ameaça ou pelo menos uma eleição apertada terminou num “fogo de monturo”. A candidatura do ex-prefeito Elídio Queiroz à prefeitura de Jardim de Piranhas contra o atual prefeito e candidato à reeleição, Rogério Couro Fino, despencou. A candidatura de Elídio caiu no esquecimento, e analistas políticos já avaliam como certa a sua desistência.

A oposição não tem demonstrado empenho em apoiar uma candidatura que desde o início mostrou-se fragilizada. Além disso, o meio empresarial de Jardim de Piranhas está fechado com Rogério Couro Fino, fortalecendo ainda mais sua posição e aumentando suas chances de reeleição.

Esse cenário reflete uma clara vantagem para Rogério Couro Fino, que, com o apoio consolidado do setor empresarial e a falta de uma oposição forte e coesa, segue com um caminho mais tranquilo para assegurar mais um mandato à frente da prefeitura de Jardim de Piranhas.

2 Responses

  1. Kkkkkkkkk, Xerife você precisa vir a Jardim de Piranhas pra ver como está a situação da política local

  2. Obsediados pelo desejo de projeção social, alguns candidatos a prefeito da cidade de de Piranhas nem vão precisar mais de contas bancárias. A maldição é clara: o obsediado, quando deixar o trono do Palácio Amaro Cavalcanti, vai direto para assentamento dos sem-pila.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

junho 2024
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  
Categorias