Com atraso de 50 minutos, Corintians goleia Potiguar e persegue líderes

Portal No Ar – O atraso de 50 minutos para o início da partida entre Corintians e Potiguar parece ter dado ao Galo do Seridó um estímulo a mais. Ao menos foi a impressão após a goleada por 3 a 0 dos visitantes sobre os mossoroenses na noite desta quarta-feira, no Estádio Nogueirão.

O atacante Ebinho abriu os trabalhos e o placar logo aos dois minutos do primeiro tempo, em cobrança de pênalti. No final da etapa inicial, o Corintians chegaria ao segundo gol da partida com Wilson. O placar só seria definido aos 15 minutos do segundo com o jogador Coruja que marcou o terceiro do jogo.

Com o resultado, o Potiguar caiu para a vice-lanterna da competição com os mesmos três pontos ganhos que o América, mas atrás nos critérios de desempate. O Corintians, por outro lado, segue de perto os líderes, agora com sete pontos, apenas dois atrás de Globo e Alecrim, ponteiros na tabela de classificação da competição.

Na próxima rodada, o Alvinegro seridoense vai encarar o Santa Cruz, fora de casa, no Iberezão. O Potiguar enfrentará o clássico contra o Baraúnas, em jogo previsto para o estádio Nogueirão. As duas partidas estão marcadas para o próximo domingo (23), às 17 horas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

julho 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
Categorias

Vivaldo e Roberto Germano juntos

O deputado estadual Vivaldo Costa (PR) e o ex-prefeito de Caicó, Roberto Germano (PMDB), estarão juntos nas eleições municipais. Calma… Nós estamos falando de Ouro

Leia Mais

Incompetente!

Estão tratando o prefeito de Currais Novos Odom Júnior, que é do PT, de ‘incompetente’ porque devolveu dinheiro público a União Federal. Não sabe como

Leia Mais