Um acidente violento envolvendo dois veículos na reta Tabajara culminou na morte de quatro pessoas que vinham no mesmo carro na tarde deste domingo, na BR-304, no sentido Macaíba/Mossoró. Dentre os mortos estão dois homens, sendo um policial militar, uma mulher e uma criança de apenas sete anos. De acordo com a PRF, o acidente aconteceu por volta das 14h45 deste domingo, quando uma caminhonete Ford Ranger de placas MYX 2374 conduzida pelo médico Sadir Fonseca Armstrong, de 32 anos, bateu de frente com o Celta de placas MYY 7609 conduzido pelo policial militar Romeu Mendes de Lima, de 31 anos.
O médico é filho do Cel. Médico da Reserva do Exército Sadi Armstrong. Doutor Sadí, com era conhecido foi carilogista no Primeiro Batalhão de Engenharia de Caicó. É casado com a médica Regina armstrong que é médica ginecologista e residiram um bom tempo em Caicó.
A causa presumível, de acordo com a PRF, foi que a Ranger fez um ultrapassagem indevida num local de faixa contínua e se chocou com o Celta. Romeu Mendes, assim com os outros três ocupantes do Celta morreram ainda no local. Os demais mortos são Francisco José da Silva, de 26 anos, Maria Edilza Bernardo da Silva, de 30 anos, e Ruth Bernardo Mendes, de apenas 7 anos. Segundo a PRF, todos eram naturais de Macaíba. Romeu era integrante da academia de polícia e seu sepultamento será na tarde de hoje em Macaíba.
Ainda de acordo com a PRF, o médico Sadir Fonseca foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU – e trazido em estado grave para um hospital de Natal. Além deste acidente, até às 23h do domingo, 13 acidentes já haviam sido registrados nas sete rodovias federais que cortam o estado do Rio Grande do Norte.
De acordo com o último boletim médico Sadir Armstrong está fora de risco de vida.
Fonte da informação: Carlos Santos/DN
Complemento de: Brito Júnior
Foto: como ficou o Celta
Respostas de 21
Tornei-me amigo do casal Sady/Regina quando, entre 1984/1985, voltei a residir em Caicó. Lamento profundamente o ocorrido, tendo, contudo, a certeza de que o G.*. A.* D.*. U.*. providenciará o conforto e a sabedoria necessários á solução dos problemas que advirão. Valho-me da oportunidade para apresentar o meu pesar aos parentes e amigos dos que morreram.
Paulo, o que é GADU?
É um absurdo! Pessoas que viajavam com responsabilidade são vítimas de uma pessoa que deveria, também, dirigir com resposabilidade. O código de trânsito tem que mudar, para coibir os abusos cometidos por este irresponsável.Independente de quem seja.
GADU, O Justo, é a sigla usada pelos maçons para Grande Arquiteto do Universo.
Sheriff,
Uma pessoa de bem e de uma família que prestou relevantes serviços médicos à sociedade caicoense.
Que Deus provenha o conforto e a consolação para as famílias envolvidas.
É ‘GRANDE ARQUITETO DO UNIVERSO”.
!
meu irmão Paulo Giberto,cuidado com as perguntas do justo,pois no momento está chuvendo muito em Caicó e poderá entrar água através da G……
Irmão Eraldo: estou no “ramo” há 27 anos e há as perguntas que são respondíveis via blog. Agradeço pela admoestação, de qualquer modo. Bom dia a todos.
Vou repetir, Xerife:
A MAIORIA DOS ANIMAIS NÃO EST
Xerife,
Esse tal de Gilberto voltou com todo o gás falando asneiras a fole. Ele e Eraldo são dois goteiras de marca maior.Ah!! Gilberto pra expelir fezes.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKPURUUUUUUUUUTTTTTTTT
DEVERIA TOMAR A CARTEIRA DE MOTORISTA DESSE HOMEM QUE VINHA BEBADO E MATOU 04 PESSOAS……..
Xerife, meu caro, você não quis exibir as minhas “asneiras” para o Vaca Velha? (risos)
Sinto muito que por atos de pessoas irresponsavéis venha a trazer tanta dor em meio a tantas famílias, espero que diante de tudo todos venha a aprender que a irresponsabilidade na direção de um carro só leva a sofrimento…espero que o sr. DEUS confortem as famílias levando até todos sabedoria pra resolverem sem deixar mais machucados pois sei que todos envolvidos principalmente os pais, que devem estarem em profundo desalento…as minhas condolências.
Mais uma vez o Código de Transito não é obedecido. Ao fazer ultrapassarem em linha continua o Medico sadi Fonseca assumiu os riscos, e por estes deve pagar. No entendimento do ocorrido deveria o mesmo ser acusado de homicídio doloso. Pois frigiu a lei, e matou 4 inocentes, vitimas de um irresponsabilidade.
xerife eu gostaria de saber o que tinha demais no meu comentário sobre o caso de sadyzinho que o senhor não colocou!
É UM ABSURDO DEIXAR PESSOAS EMBRIAGADAS SAIR NO VOLANTE COLOCANDO A VIDA DE OUTRAS PESSOAS EM RISCO, TAMBÉM ACHO QUE DEVERIA TOMAR A CARTEIRA DESSA PESSOA Q VINHA DIRIGINDO BÊBADO E MATOU 4 PESSOAS.
essa pessoa cometeu um ato criminoso, e deve ser punida severamente. porque tirou a vida de quatro pessoas, e o que mais dói, a vida de uma criança de 7 anos. estive no velório e vi a criança, tão bonita. mais infelizmente por uma ação criminosa, um ato de irresponsabilidade pelo animal que conduzia a ranger foi interrompida a sua carreira. só temos a lamentar. mas creio em DEUS e na sua justiça e ele vai fazer justiça.
É, mas como o Brasil é o que é, não vai dar nada pra o “dotô”… a familia do Celta, que deve ser pobre, é que vai acabar tendo que engolir seco mesmo.
está escrito na bíblia. não matarás. quem têm poder de tirar e dar a vida é deus. não confio muito na justiça da terra pois é falha. mas se esse ser repugnante que dirigia a ranger, se ele escapar da justiça da terra porque é rico, das mão de deus ele já mais escapará. deus tudo ver.
Acidentes acontecem e, eu tenho certeza que um ser humano bom, não tem o desejo de tirar vidas de pessoas. O fato de ser “doto”, como relatam acima,não tem nada a ver. Com certeza esta família está sofrendo junto com a que perdeu 4 entes queridos. Quando se fala de dor, sofrimento, tristeza, calamidade, não existe, rico ou pobre, existem sim, seres humanos e, todos tem sentimento. Jamais devemos comparar sentimento com classe social. E é uma dor muito grande a perda brusca do pai Dr. Sady. Vingança? Maldade? Vamos amar mais o próximo e permitir a felicidade de todos! Fiquem com Deus!