Coitadinho não cola mais, Alysson! O negócio são os escândalos

O prefeito de Mossoró e candidato à reeleição, Allyson Bezerra, enfrentará um forte desafio em sua próxima campanha eleitoral. Conhecido por utilizar a imagem do “pobrezinho” que derrotou a ex-prefeita Rosalba Ciarlini na última eleição, Bezerra pode precisar de uma nova estratégia de marketing desta vez. Isso se deve aos recentes escândalos de corrupção que abalaram sua gestão, trazendo à tona várias denúncias e suspeitas.

Durante a campanha passada, a narrativa de Allyson Bezerra como um outsider humilde que superou uma adversária tradicional foi eficaz em conquistar a simpatia e os votos dos eleitores. No entanto, os tempos mudaram, e as novas circunstâncias exigem uma reavaliação da abordagem.

Os escândalos recentes, que incluem várias denúncias de corrupção e má gestão, têm sido amplamente divulgados e discutidos. Esses acontecimentos podem comprometer a imagem de Bezerra como um candidato íntegro e comprometido com a mudança.

“Allyson Bezerra terá que responder diretamente às acusações e demonstrar como pretende resolver os problemas que surgiram durante seu mandato,”

Uma resposta

  1. Escândalos…. ?
    E os sobre a gestão desastrosa do prefeito de Caicó?
    Nem a mídia lembra mais!!!!

    😅😅😅😅😅😅😅

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

junho 2024
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  
Categorias