Cobrança abusiva para instalação de parque de diversão na Ilha de Santana provoca Câmara Municipal

O centro de estudos e debates da câmara municipal de vereadores, vai se reunir na primeira quinzena de Junho, com o objetivo de discutir sobre a realização das festas populares de Caicó, no complexo turístico Ilha de Santana.

O debate vai girar em torno do processo seletivo (licitações) para as empresas interessadas em promover os eventos populares em parceria com a prefeitura.

De modo especial, já para a festa de Santana, padroeira da cidade, que será realizada no mês de Julho.

A mesa diretora da câmara municipal recebeu uma denuncia, de que estão sendo cobrados preços abusivos para a instalação de um simples parque de diversão, cujo dono é de Caicó. O valor cobrado foi de R$ 42 mil reais.

As festas mais populares de Caicó são : A festa de Santana, o carnaval, festival da carne de sol e queijo, festa da criança, festa do Rosário e os festejos natalinos.

A ênfase maior do debate será em relação à abertura de licitação para que todas as empresas interessadas possam participar da concorrência.

Não pode existir monopólio, disse um integrante da mesa diretora da câmara ao blog. E acrescentou : O poder legislativo tem que tomar conhecimento, através de projeto, de como o evento será realizado e toda movimentação financeira. Como é que se cobram R$ 42 mil reais, para a instalação de um simples parque de diversão de Caicó? Qual foi o critério? Isso é um absurdo!

2 respostas

  1. Robson,
    No Lugar da OAB-Caico, se preocupar com pesquisa eleitoral, quando falta ainda um ano e cinco meses para a eleição, deveria provocar o ministério público para esclarecer a privatização da ilha de Santana para a maior festa do nosso estado, caso como esse tivesse acontecido na administração de Nilson Dias, o Dr. Jandui, já teria pedido o afastamento do prefeito, porque será que a OAB, não questiona?

  2. Isso é coisa séria, estão confundindo o público com o privado, com a palavra o Ministério Público, ai sim merece ser investigado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2024
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
Categorias