Notas

Clubes prejudicados com proibição da venda de bebidas

Compartilhe:

ataque-quatro.jpgClubes e restaurantes localizados às margens da BR 427, no perímetro urbano da cidade de Caicó, ainda estão prejudicados com a medida provisória do nosso mais famoso “papudinho

6 comentários em "Clubes prejudicados com proibição da venda de bebidas"

    Severino Pinhara
    06/04/2008 às 10:50

    – Caro xerife, infelismente somos o pais da mais pura impocrisia.

    22970
    Analista
    06/04/2008 às 11:11

    Enquanto Vilma cancelou a inauguração da Ilha de Santana para que não fizesse festa,Vivaldo e comitiva está fazendo festa.Isso é muito contraditório.

    22972
    Marta R. Riberto
    06/04/2008 às 16:14

    É uma sacanagem isso, principalmente os bares daqui de dentro de Caicó, como por exemplo, Macaco, que é um rapaz trabalhador, com o melhor tira-gosto da cidade. Sei não…

    22987
    Zézão
    07/04/2008 às 09:58

    Impocrisia! kkkkkkkk… é Hipocrisia, animal!!!! Ah, sim! InfeliZmente é com “Z”

    23033
    Jacqueline Pereira
    08/04/2008 às 17:23

    Medida acertadissima e tardia. A bebida alcoolica e um dos principais fatores de acidentes nas estradas e tb de violencia no Brasil. Em muitos paises bebidas sao vendidas em lojas especializadas, embaladas em sacos de papel opaco e a maiores de 25 a 30 anos, quem tiver duvidas e so pesquisar sobre o assunto. Esta mais que na hora de refletirmos sobre os danos desta cultura alcoolica que escraviza o nosso povo pelo vicio e pela manipulacao dos que nao “bebem no ponto”? E mais, Lula pode ate morrer de beber, e talvez nem faca diferenca, mas se esta medida diminuir o incide de acidentes e a violencia nos nossos lares, ja valeu a pena, nao acham? Por acaso alguem sabe da estatistica de caicoenses que ja morreram por causa do alcool? Certamente e muito maior que o n° de pessoas que estao reclamando pelo seu baixo faturamento, e depois somos um povo muito criativo para botar na prateleiras refrescos saudaveis e saborosos na prateleira. Pensem nisso!!!

    23180
    Jucélia Barbosa
    09/04/2008 às 12:06

    A discussão sobre o assunto é importante, mas deve ser vista sobre os dois ângulos e não somente nos prejuízos causados aos donos dos estabelimentos comerciais.
    É de conhecimento de todos os elevados índices de acidentes decorrentes do consumo de bebida alcóolica e qualquer tentativa de mudança dessa trágica realizade deverá ser sempre bem vinda.
    A Medida Provisória é importante pelo fato de ser apenas um passo para a redução dos acidentes causados em virtude da bebida alcóolica e ela servirá também para esclarecer e alertar a população. E é aí que reside a importância da medida.

    23266

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *