O prefeito reeleito de Jardim de Piranhas, Rogério Couro Fino, e o vice-prefeito eleito, Luiz Macaco, já estão em rota de colisão antes mesmo de assumirem a nova gestão. A disputa pela indicação de cargos na futura administração se tornou um ponto de atrito entre os dois. Luiz Macaco quer emplacar aliados que não contam com a aprovação de Rogério, que insiste que ele é quem tem a palavra final nas decisões da gestão.
As divergências ganharam proporções e se tornaram o principal assunto na cidade, onde já circulam comentários de que o prefeito e o vice não estão “se bicando”. Com o novo mandato ainda por começar, o clima de disputa interna promete ser um desafio para a administração de Jardim de Piranhas.
Respostas de 2
Em Jardim e no resto do mundo, “a beleza é a melhor carta de recomendação”. Então, pra quê tumulto?! Se ohem no espelho, e “beijinho no ombro pro recalque passar longe”.
Em 2028, serão robustas as chances de Luiz Macaco vir a ser prefeito de Jardim de Piranhas. O cara está com fome e com a faca e o queijo. E, de que quebra, é perseverante e bem humorado.