Clima entre Sandra Rosado e Agripino Maia reflete tensão de Mossoró

sandra agripino

Às vésperas de o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) se pronunciar em definitivo sobre os rumos de Cláudia Regina (DEM) e Wellington Dias (PMDB), prefeita e vice de Mossoró, as cortesias dispensadas por quem encabeça os grupos políticos que se digladiam pelo segundo maior orçamento entre as cidades potiguares reflete o que vive o município a 273 quilômetros de Natal.

Na manhã desta quarta-feira (7), o senador Agripino Maia (DEM) a deputada federal Sandra Rosado (PSB), ciceroneada pela filha, a parlamentar estadual Larissa Rosado, se encontraram no átrio da Procuradoria Regional do Trabalho, onde foram, senador e deputada federal, condecorados pela participação na Constituinte de 1988. Sob os olhos da imprensa, não trocaram nenhum oi. Reservadamente e a seus modos, desfiaram expectativas ao portalnoar.com. “Sétima não, é a oitava cassação”, interrompeu animada a deputada federal Sandra Rosado quando o repórter lhe inquiriu sobre o caso e citou a sétima cassação de Cláudia Regina. “Ah, são oito?”

“Sim”, completou ainda em júbilo. “Ontem foram duas de uma vez só”, disse enquanto abafava uma risada de triunfo, à qual se seguiu uma frase de impacto, construída em torno de um número: “Foram 86 tipos de crimes cometidos. A ex-prefeita de Mossoró – digo isso porque ela está afastada – cometeu 86 tipos de crime. Acreditamos na Justiça. O colegiado do TRE deverá confirmar a cassação”, completou Sandra, voltando a sorrir triunfante após se despedir.

Momentos antes e a poucos passos, José Agripino sibilava a repórteres de TV entre gestos e voz empostada para grafar adjetivos à Carta Magna. Surpreendido pela pergunta sobre Cláudia Regina, fechou seblante e respondeu seco: “Não tenho expectativa. Sobre corte não há exepectativa. Mas tenho uma avaliação. Cláudia fez campanha popular, movida por entusiamo. Não vi fato absolutamente anormal em matéria de cometimento de agressão à ética”, disse o cardeal do Democratas.

Do Portal No Ar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

julho 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
Categorias