Clientes da Caixa e do Bradesco enfrentam problemas para usar serviços dos bancos

Clientes da Caixa Econômica Federal e do Bradesco enfrentaram problemas para usar os serviços dos bancos hoje (5) em vários pontos do país. De acordo com a assessoria de comunicação da Caixa, agências lotéricas e terminais de autoatendimento registraram problemas de funcionamento entre as 12h e as 17h e já estão “estáveis e disponíveis”. Segundo a instituição, a indisponibilidade foi parcial e atingiu algumas localidades.

No caso do Bradesco, o banco divulgou nota afirmando que um problema de intermitência em seu sistema central ocasionou interrupções nas operações de parte de suas agências e canais de atendimento pela manhã. Segundo a assessoria de comunicação, os canais digitais (internet banking e Fone Fácil) já voltaram ao normal. De acordo com o banco, esses serviços correspondem a 93% do total de transações.

Ainda de acordo com a assessoria, os problemas também foram sanados em parte das agências e terminais de autoatendimento. A nota informa que profissionais do banco estão trabalhando para resolver definitivamente a questão. Nenhum dos bancos divulgou balanço de quais e quantas localidades foram atingidas pela queda no sistema.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

outubro 2021
DSTQQSS
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31 
Categorias

Comprovante não é cédula

A Câmara dos Deputados recebe nesta quarta (9) o presidente do TSE, Ministro Luís Roberto Barroso, para discutir temas eleitorais, como a adoção de urnas

Leia Mais