Clementino Faria será sepultado hoje em Natal

O corpo de Clementino Monteiro de Faria Quarto, que faleceu ontem à noite, conforme este Blog já noticiou, está sendo velado neste momento no Centro de Velório Morada da Paz, em Natal, que fica localizado na Rua São José, nas proximidades do corpo de Bombeiros.

O sepultamento de Clementino será as 11 horas no cemitério Morada da Paz, de Natal.

Clementino morreu de câncer aos 54 anos de idade. Ele estava internado até ontem numa Unidade de Terapia Intensiva de uma casa de saúde da capital lutando contra uma infecção generalizada.

Ele era coordenador estadual de registro de condutores do DETRAN-RN. Era natural de Serra Negra do Norte.

Clementino foi coordenador, no Seridó, das duas últimas campanhas vitoriosas da atual governadora do Rio Grande do Norte, Wilma de Faria.

Tinha um largo ciclo de amizades em Caicó e região.

11 respostas

  1. COM VOCÊ VAI MEU FINAL DE SEMANA E MAIS AUGUNS DIAS DA MINHA VIDA, MEU AMIGO E QUERIDO CLEMENTINO,É UMA DAS POUCAS COISA QUE EU TENHO A LHE OFERECER.

  2. Perdemos um amigo e companheiro que sempre manteve um convívio salutar e alegre entre nós caicoenses.

  3. O RN perdeu um grande homem, Clementino uma pessoa alegre, que valorizava a sua família e seus amigos, homem integro e muito competente que vai deixar eternas saudades.

  4. A alegria está de luto. O céu está feliz com sua chegada e óbviamente está em festa, pois Clementino, será sempre lembrado como o bom e querido companheiro.

  5. Amigo blogueiro, Clementino não morreu em decorrência do cancer e sim de uma infecção generalizada.

  6. Parelhas também está de sentimento pelo falecimento de Clementino Faria. Apesar dele não ser filho de nossa cidade, mas residiu aqui em Parelhas na sua adolecência durante alguns anos. Aqui fica os sentimentos de todos os Parelhenses e rogamos a Deus que o coloque em um bom lugar.

  7. Venho em nome do meu querido pai, agradecer aos sentimentos postados acima. Digo a vocês que a felicidade com que vivia era resultado das grandes amizades que contruíra na cidade de caicó. Infelizmente ele se foi mas deixou para todos nós a imagem de um homem que sempre deu grande importância à família e às amizades.

    Obrigado a todos pelo carinho.

  8. Tive a grata satisfação de trabalhar com Clementino nas duas campanhas onde Lula e Vilma se elegeram e reelegeram-se. Execelente cidadão, que com sua visão pragmática, conseguiu juntar muitos diferentes na vitória. Ao amigo, esta trova:
    L

  9. Deixo esta mensagem em homenagem ao grande colega e companheiro Sr Clementino Monteiro de Faria Quarto. Muito Norte-rio-grandense, Rio-grandense-do-norte ou Potiguar sentira saudades dos momentos alegres e saudosos do nosso amigo. Mas saibam que muitos Paulistas, Cariocas, Mineiros, Pernambucanos, enfim dos Gaúchos até os Amapaenses sentiram saudades e terão boas recordações, pois Clementino deixou alegrias por este Brasil afora. Saudades…, forte abraço do seu amigo Nilson E Yamashita (São Paulo / SP).

  10. Clementino está na eternidade, mas continua vivo em nosso interior. Suas palavras ainda ecoam dentro de nós com suas Historias, contos e piadas cheias de alegria. Ele nos alegrava, pois transformava suas batalhas em resultados positivos. Ninguém ficava indiferente às suas palavras incisivas sim, mas que jamais perdiam de vista a alegria e a humanidade de cada um.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2024
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
Categorias