Classe industrial participa do Dia do Empresário do Seridó realizado pela FIERN

dia do empresario

O Dia do Empresário do Seridó realizado ontem (25), em Caicó, contou com a participação ativa da classe empresarial local que lotou as dependências do Centro Pastoral Dom Wagner. Além de participarem da palestra “Mudança: ou Muda ou Dança”, com Jussier Ramalho, os empresários tiveram a oportunidade de conhecer melhor os serviços e produtos oferecidos pela FIERN.

Heyder de Almeida Dantas, diretor da instituição, ressaltou que, hoje, o Seridó é uma das regiões mais beneficiadas do Rio Grande do Norte pelas ações do sistema FIERN, por contar com toda uma infraestrutura para o desenvolvimento de atividades voltadas para os empresários. Ele destaca que, até final do ano, Caicó e outros três municípios seridoenses serão beneficiados com o projeto Indústria do Conhecimento.

Realizado pelo Programa de Desenvolvimento Associativo – PDA, o evento teve como principal objetivo estimular os empresários a se associarem aos Sindicatos e a participarem de maneira efetiva da vida da Federação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

dezembro 2021
DSTQQSS
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 
Categorias

Batata deixa aliados sozinhos

O deputado Federal Rogério Marinho (PSDB) e o deputado estadual Gustavo Carvalho (PSDB) caminharam sozinhos, sem nenhuma liderança local, na tradicional feirinha de Sant’Ana, em

Leia Mais