Claro vê solução no curto prazo para proibição a vendas

telefone claro Claro vê solução no curto prazo para proibição a vendasO presidente da Claro, Carlos Zenteno, afirmou nesta segunda-feira que a operadora tem boa expectativa no curto prazo para retomar as vendas em São Paulo, Santa Catarina e Sergipe, depois da proibição de venda de serviços da empresa nos três estados pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), anunciada na semana passada.

O executivo comentou que a Claro enfrenta uma situação de prejuízo em decorrência da proibição, mas não especificou valores. Zenteno esteve nesta segunda-feira na Anatel para falar do plano de investimento entregue pela Claro à agência na sexta-feira. A aprovação do plano de melhorias nos serviços é a condição para a Anatel permitir a retomada das vendas da operadora onde ela foi proibida.

A Anatel, porém, solicitou à Claro complementos ao documento que, segundo Zenteno, podem ser entregues ainda nesta segunda-feira. “Pediram para detalhar mais coisas, como revisar a tendência de tráfego dos próximos anos e colocar mais detalhamento com relações específicas de capacidade”, disse o executivo.

Da Exame

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

janeiro 2021
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

Girão: o articulador

Quem olha de longe a figura do deputado federal eleito General Girão imagina um radical de direita. Quando chega perto vê que o homem é

Leia Mais