Ciro Gomes diz que sua tarefa é tirar PT do 2º turno e lança Carlos Eduardo governador

O Ex-Ministro Ciro Gomes (PDT) intensificou os acenos a siglas de centro para viabilizar sua candidatura à Presidência em 2022 e, em entrevista à Folha, defendeu uma união de centro-esquerda para derrotar Jair Bolsonaro (sem partido) e reforçou seu rompimento com o PT.

“Nesse quadro de hiperfragmentação, quem for contra o Bolsonaro no segundo turno tem tendência de ganhar a eleição. O menos capaz disso é o PT. Por isso, a minha tarefa é necessariamente derrotar o PT no primeiro turno”, afirma.

Segundo Ciro, o partido está com candidaturas próprias engatilhadas em dez estados, entre eles São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Paraná, Ceará e Rio Grande do Norte. Em locais como Minas Gerais e Bahia, o PDT está acertando a presença em coligações. No caso do RN, o ex-prefeito Carlos Eduardo que vive o ostracismo político é a aposta de Ciro.

VEJA:

veja repo Ciro Gomes diz que sua tarefa é tirar PT do 2º turno e lança Carlos Eduardo governador

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
Categorias

Carlos não teme adversários

Contando com a maior estrutura partidária do Estado, o prefeito de Natal, Carlos Eduardo não teme qualquer desafio para disputar o Governo do RN. É

Leia Mais

A “dublê” da Rosa

A candidata a prefeita por Mossoró (RN) Cláudia Regina está sendo chamada de dublê da ex-prefeita e candidata à reeleição Rosalba Ciarlini. Pois.. Foi Chefe

Leia Mais