Ciro Gomes dispara: “Temer é o capitão do golpe”

cirogomes

Enquanto aliados da presidente Dilma Rousseff (PT) e os políticos a favor do impeachment contra a petista saia do papel acirram suas disputas políticas, o ex-ministro da Integração Nacional Ciro Gomes (PDT-CE) vê na tentativa de golpe contra a presidente Dilma Rousseff.

Disparando críticas contra o presidente da Câmara, Ciro chamou o deputado Eduardo Cunha de “ladrão”, acusou o vice-presidente Michel Temer de estar conspirando a favor do impeachment da presidente Dilma. À jornalista Mariana Godoy, o pedetista disse que Temer é “sócio em tudo” de Cunha.

3 respostas

  1. Esse é um bajulador sem vergonha, todos estamos apavorados com essa crise econômica sem precedentes.

  2. Ciro Gomes presidente 2018!
    Conhece dos problemas do país e sabe das soluções para sairmos deste buraco em que nos encontramos. Quem o acompanha vê que nunca deixa de tecer críticas ao governo, mas é contra a toda esta palhaçada que está acontecendo no Brasil atualmente, onde a pseuda “Oposição a favor do Brasil” não deixa o país trabalhar.

    Qual o critério de impeachment onde nas ditas pedaladas fiscais não se prevê nada? Se houver alguma punição, é de multa ao secretário do Tesouro Nacional.

    Impeachment não é remédio para governo ruim/governo que a gente não goste. É uma ferramenta para ser usada em casos de crime de responsabilidade do presidente da republica, onde o processo de impeachment em si não é golpe, mas a atitude do PMDB, “aliado” do PT se caracteriza como tal.

    Lembrando que Ciro foi contra também ao pedido de impeachment do PT na era FHC, com quem ele já havia rompido na época. Ou seja, independente de partido.

    Das duas uma: Ou a presidente cai, ou vai abrir o seu caminho para trabalhar em paz desta vez.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias