Ciro diz ter pena de Gleisi e que PT faz burrice

Ciro Gomes, 60, pré-candidato do PDT à Presidência, diz ter “pena” de Gleisi Hoffmann pelo fato de a presidente do PT ter afirmado que o pedetista “não passa no PT nem com reza brava”.

A afirmação de Gleisi foi uma resposta à possibilidade de o PT indicar um nome para ser vice em uma chapa com Ciro. “Para se ver como é questão de dar pena, meu partido, o PDT, portanto, eu, estou apoiando quatro dos cinco dos principais candidatos a governador do PT”, disse Ciro à TV Folha.

Para o pedetista, também é “uma burrice” a estratégia do PT de querer pedir aos candidatos de centro-esquerda que defendam um indulto para Lula na campanha eleitoral.

ESQUERDA DESUNIDA

Temos que ter muita paciência e respeito com esse tempo do PT. Mas o que está em discussão não parece ser aquilo que interessa mesmo: a sorte do Brasil ou/e a possibilidade dessa agenda antipovo, antipobre e antinacional ser legitimada pelo voto.

Uma resposta

  1. Ciro Gomes: o mais novo afilhado de Carlos Lupi, o fisiologismo em pessoa. Filiado ao PDT, que, durante muito tempo, dividia a hóstia desgraçada com o PT. Há muito tempo sem mandato, principal atestado de político estúpido. Metido a valente, mas aquele valente dos tipos: ‘rasga bainha’ e ‘ formiga de roça sabe a folha que corta’. Pior: uma hora, veladamente, outra hora ostensivamente, deseja o apoio de um presidiário condenado por corrupção, Lula.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2024
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
Categorias