Cinco mil pessoas devem participar da Marcha para Jesus nesta quinta em Caicó

A Associação de Pastores Evangélicos do Seridó e as Igrejas Evangélicas de Caicó realizam, nesta quinta-feira (15), a “Marcha para Jesus”. O tema para esta edição é o seguinte “E nome desta cidade será: O SENHOR ESTÁ AQUI”

De acordo com Pastor Gutemberg Beltrão, presidente da Associação dos Pastores, o objetivo do evento é “adorar, orar e louvar a Deus pelas ruas de Caicó”. A Associação dos Pastores é uma organização que reúne representantes de todas as igrejas evangélicas dos municípios do Seridó. A expectativa dos organizadores da Marcha para Jesus é que cerca de cinco mil pessoas participem do evento.

O evento evangélico, que começa às 16 horas, parte da Praça Dom José Delgado, percorre as principais ruas e avenidas da cidade até o Complexo Turístico Ilha de San´Ana. Chegando lá, o público vai participar de um culto de louvor e agradecimento a Deus com a presença do cantor Fábio Lima (o Rico, ex-Banda Grafith), além de cantores locais, pastores e o Ministério de Louvor Refúgio da Graça.

Uma resposta

  1. parabenizo o blog do xerife por postar noticias evangélicas,visto que nós evangélicos não temos noticias de nossos eventos, só lemos alguma coisa quando é algum assunto que se relaciona a escândalos envolvendo pastores ou membros de nossas igrejas. acompanho alguns blogs de Caicó e da região,mas não vejo eles publicarem nossas notícias e nem o que as igrejas fazem pelo bem estar da sociedade e de uma cidade.como por exemplo, eu toquei teclados 15 anos nas bandas aqui de Caicó e região,trabalhei por 5 anos com o saudoso “João Bosco” da banda Phobus,hoje sou pastor e durante um culto ao ar livre no bairro João XXIII , depois de ouvir a pregação e os louvores, veio pedir oração,depois que oramos por ele,ele se converteu e hoje ele é porteiro da igreja Assembleia e Deus no bairro Paulo VI. antes,ele era um dos maiores viciado e traficante de crak naquele bairro,chegou a tocar fogo em sua residencia,mas há 6 anos atrás devido aq

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

outubro 2021
DSTQQSS
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31 
Categorias

STF debate férias anuais de 60 dias

O presidente do Supremo Tribunal Federal, ministro Cezar Peluso (foto), participa na próxima quarta-feira (12) de audiência da Comissão de Constituição e Justiça do Senado

Leia Mais