Cientistas identificam caso de vampiro na vida real

vampiro_081Cientistas descobriram na Turquia um caso de vampirismo na vida real.

Direnc Sakarya e seus colegas da Universidade de Istanbul relataram o caso inédito na última edição da revista científica Psychotherapy and Psychosomatics.

Uma pesquisa entre psiquiatras sugeriu que o “vampirismo” poderia ser associado com uma ‘doença mental’, como “transtornos esquizofreniformes”, histeria, transtorno psicótico grave, retardo mental grave “agressor sexual”.

Apesar disso, nunca se estabeleceu uma ligação entre o vampirismo e condições médicas reconhecidas, como transtorno dissociativo de identidade (TDI), transtorno pós-traumático (TPT), ou possíveis antecedentes traumáticos.

O artigo científico relata o caso de um homem de 23 anos de idade, casado, terceiro de seis irmãos, com um histórico de “vício” para beber sangue que já dura dois anos.

Ele costumava cortar seus braços, peito e abdômen com lâminas de barbear para coletar o sangue em um copo e bebê-lo.

O interesse inicial em beber seu próprio sangue posteriormente virou-se para o sangue dos outros. Estas “crises” foram caracterizadas por um forte desejo de beber o sangue imediatamente, uma necessidade “tão urgente quanto respirar”.

Ele gosta do cheiro e do gosto de sangue, apesar de achar isto um comportamento “insensato”. Ele também gosta de sugar ferimentos ou picadas na pele de outras pessoas para saborear sua “iguaria”.

O vampiro da vida real já foi preso várias vezes, depois de atacar pessoas para esfaqueá-las ou mordê-las com a intenção de coletar e beber seu sangue.

3 respostas

  1. eu tenho certeza que vampiros existem
    pois tenho os meus motivos
    e sangue de ferida quem nunca experimentou uma gota do sangue de uma ferida de alguém de um machucado
    se vc experimenta iria saber que é bom
    não é eca que nojo como vcs pesam
    pois não experimentaram pra saber

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Recentes

dezembro 2022
DSTQQSS
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
Categorias