Notas

Choveu em 60 municípios do Estado

Compartilhe:

Os pluviômetros da Emparn registraram chuva em 60 municípios potiguares, das 7h da manhã de ontem (05), até as 7h de hoje (06).

 

Choveu forte no interior do Estado, a chuva mais intensa foi no município de Riacho de Santana, região Oeste: 117 milímetros e em Jardim de Piranhas, região Central: 109 milímetros.

 

As chuvas voltaram a ocorrer com mais intensidade no interior, devido a intensificação da Zona de Convergência Intertropical (ZCI). 

 

 A previsão para as próximas horas e amanhã, é de céu parcialmente nublado, com ocorrência de chuva, em todas as regiões do Estado, na região Oeste deverá ocorrer chuvas mais fortes.

1 comentário em "Choveu em 60 municípios do Estado"

    Pedro Batista
    06/05/2008 às 14:09

    Robson,

    A política de Serra Negra está muito misturada mesmo. Soube que GARIBALDI ALVES está articulando junto a VILMA DE FARIA para indicar o nome de um filho de Aluízio para vice de Rogério.

    26216

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *