Notas

Chegou o dinheiro para o governo construir as estradas do Seridó

Compartilhe:

O deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB) que está em Caicó desde a última quarta feira visitando a região do Seridó recebeu nesta sexta feira um telefonema do secretario estadual de planejamento, Nelson Tavares, confirmando que a 1ª parcela do BNDES no valor de R$ 125 milhões de reais já entrou na contra do governo do Estado.

O recurso será aplicado na construção de estradas.

Entre elas: O contorno viário de Jucurutu, a estrada da Purifique, a estrada que liga Jucurutu a Serra de João do Vale, a estrada que liga o Seridó ao Potengi passando por Cerro Cora/Lagoa Nova/ São Tomé, além de outras que foram solicitadas pelo deputado Nelter Queiroz.

3 comentários em "Chegou o dinheiro para o governo construir as estradas do Seridó"

    Jucurutu
    23/07/2010 às 17:42

    É uma vergonha, tantas estradas que qerão construidas e a que liga o distrito de Barão de Serra Branca(Santana do Matos) a RN 118 nunca sai do canto tão pouco 12 km só.
    Vergonha, vergonha e vergonha…

    118366
    007@hotmail.com
    23/07/2010 às 18:26

    Xerife. Descobri. Chegou o dinheiro do senaforo do cruzamento do posto de Jose Macaco que dar acesso ao Hospital Regional e de sinalização do trecho até o Itans. Isso é uma Vergonha!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    118369
    José de Anchieta Dantas de Medeiros
    23/07/2010 às 19:06

    Estou feliz em tomar conhecimento de que já se encontra na conta do Governo do Estado parte do dinheiro destinado a construção das estradas do Seridó. Parabenizo mais uma vez a atuação permanente do caríssimo amigo Deputado Nelter Queiroz. Há dias atrás enviei email ao Deputado agradecendo pelo seu empenho, não sei se o mesmo foi informado. O fato de a minha pessoa estar acompanhando a todo o momento tem justificativa consistente, o asfaltamento das referidas estradas facilitará a escoação da produção como também a interligação entre os municípios. Desenvolvo atividade de transporte alternativo, trafego de forma permanente entre Cerro Corá, Lagoa Nova e São Tomé, sei das imensas dificuldades em trafegar nesse trecho mencionado.
    Atenciosamente, ex-vereador José de Anchieta Dantas de Medeiros

    118371

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *