Chefe de facção criminosa e ‘Vovó do Tráfico’ são presos

sirene Chefe de facção criminosa e 'Vovó do Tráfico' são presosUma operação coordenada pela Secretaria de Segurança Pública e da Defesa Social do Rio Grande do Norte (Sesed) prendeu na comunidade do Japão, na Zona Oeste de Natal, um homem considerado um dos chefes da facção criminosa Sindicato do Crime do RN, que disputa com o PCC o domínio pelo tráfico de drogas no estado. A avó dele, uma senhora conhecida como ‘Vovó do Tráfico’, também foi detida em flagrante.

Agentes da Polícia Civil, Força Nacional, policiais militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e o helicóptero Potiguar 1 participam da ação, que foi iniciada nas primeiras horas da manhã desta quinta (27).

Uma resposta

  1. GENTE O ESQUEMA É BILIONARIO E O CHEFE DE UM ESQUEMA CRIMINOSO DESSE MORA NA COMUNIDADE DO JAPÃO ? se tão afim de prender o chefão podem voltar pelo mesmo caminho o chefão está escondido em ponta negra e no litoral atrás da gravata e do colarinho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
Categorias

Ainda continuam rendendo nos meios políticos de Caicó e do Seridó as declarações do Senador Garibaldi Alves Filho, PMDB, Presidente do Congresso Nacional. Numa delas

Leia Mais

Situação de Souza é reversível

A situação do deputado estadual Souza (PHS) começa a se reverter. Há uns meses se coligação, a reeleição dele parecia inevitável. Hoje, numa composição com PT

Leia Mais