Política

Chapa Roberto Germano X José Rangel tá na boca do povo

Compartilhe:

27112007367.jpgAs bolsas de apostas estão em alta na política de Caicó.

E tome imaginação!

Depois que a Governadora do Rio Grande do Norte, Wilma de Faria, deixou clara sua preferência pela candidatura do atual prefeito, Bibi Costa, para as eleições municipais do próximo ano, os meios políticos locais não têm mais nenhuma dúvida.

Uma das chapas está formada: Roberto Germano, PC do B, candidato a prefeito e José Rangel, PV, candidato a vice. Tá na boca do povo.

Nenhum dos dois confirma nada. Rangel continua dizendo que é candidato a prefeito. Roberto, também.

A outra chapa seria: Bibi Costa, PR, na cabeça e o candidato a vice-prefeito poderá sair do PT.

A sugestão do candidato a vice-prefeito de Bibi sair dos quadros do PT foi dada pelo Presidente Estadual da legenda, Geraldão.

 Mas, que diabo esse Geraldão deseja se metendo em Caicó, hem?

Dizem que até ficar contra o projeto do gás para Caicó ele ficou. Vai procurar “ninho de avião” Geraldão!

E por fim, Pacífico Fernandes, do PMDB. Quem será o vice? Advinha!

Na foto: Pacífico, Roberto e Rangel

5 comentários em "Chapa Roberto Germano X José Rangel tá na boca do povo"

    Peregrino de Santana. (site)
    20/12/2007 às 17:49

    Xerife ai sim,Caicó em boas mãos. Que Deus os ilumine e realmente isto aconteça. A hora é essa.

    14654
    Bené
    21/12/2007 às 08:58

    Tomei conhecimento de uma proposta de um senador acabando com a figura do vice prefeito, vice governador, etc., seria louvável para a economia do país, já que o vice é igual a rainha da inglaterra, só serve para enfeitar e fazer futrica contra o titular do cargo.

    14698
    JMD
    21/12/2007 às 09:16

    rpz rangel qr status, metido feito ele é…axo dificil ele qrer ser vice, sai dai mané, vc so sabe copiar projetos pra desenvolver em caico, alias o unico foi o da rede serido, graças a seus cooperados!!!

    14701
    Licínio F. de Medeiros (site)
    21/12/2007 às 09:55

    Semana retrasada muita gente falou nos tais três mosqueteiros, e agora um deles sumiu da história – não se sabe como – e ficou só dois. :-) Nem para fazer parte de um faz-de-conta esse pessoal têm competência. Pode uma coisa dessa? :-)))

    14704
    O Comentarista
    23/12/2007 às 13:17

    Essa é a chapa certa para tirar Caicó do atraso em que se encontra.

    14872

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *