Chamem a polícia contra o supermercado Nordestão em Natal (RN)

Agora lascou: pessoas com mais de 60 anos estão impedidas de entrar no super-mercado NORDESTÃO em Natal (RN). Isso é um  absurdo! Pelo na unidade da Prudente de Morais. Eles estão sendo barrados. Muitos idosos com mais de 60 anos não tem pessoas para fazer suas compras. Pode até ter familiares em quarentena acometidos de gripe. Onde chegamos com tamanha histeria. A revolta é grande entre os idosos. Chamem a polícia!

25 respostas

  1. Are as crianças não pode entrar, só deixaram meu filho de 3 anos entrar pq ele não tinha com quem ficar, fiquei muito traumatizada por passar por isso … depois de 30minutos esperando do lado de fora pra saber se ainda tinha permissão para entrar com o meu filho decidiram deixar.

    Infeslimente não gostei !!!

  2. Foi muito constrangedor pra mim passar por essa situação de ser barrada na portaria como se fosse um lixo, infectado com o covid-19 . Agora acho que é pela sociedade nojenta que temos em nossa cidade de querer dividir as classes econômicas. Pq tinha muitas pessoas lá em cima com o esposo, sendo que só podia 1 pessoa como tinha várias lá em cima … isso que falo. Tenho nojo de morar nessa cidade que só ver e fica dividindo as classe… Fiquei muito triste mesmo por ter tido que passar por essa humilhação na frente do estabelecimento.

  3. Chamem a polícia para prender quem põe a vida de terceiros em risco. O Nordestão tem aplicativo onde as pessoas podem realizar suas compras, vizinhos, parentes também podem fazer…mas, o senhor acha mais importante um idoso teimoso correndo risco e colocando outros, do que proteger todos. Egoísmo que chama, não é?

  4. Bom Como neste espaço posso dar a minha opinião! Acho isso um assunto bem delicada, mas a população precisa entender e se conscientizar do problema que estamos enfrentando, precisamos da
    colaboração e compreensão de todos os lados os familiares precisam entender que nos idosos o vírus afeta mais! Todos temos que sair de casa, mas vamos fazer o possível para evitar
    exposição. Olhem a evolução no nosso Estado.

  5. Etelvino,sensei que vice ainda estivesse “regulando” normal
    Que pena………………..

  6. Depois a briga vai ser dentro dos hospitais porque ninguém está entendendo a gravidade do problema. O Nordestão está completamente certo em impedir, mas deveria oferecer um serviço extra como disponibilizar funcionárias que façam as comprar pra essas pessoas que estão impossibilitadas de entrar.

  7. Ao invés de se constrangir, com ações de preservação a saúde sugiram, atendimento domiciliar a pessoas de grupo de risco, e incentivem idosos a ficarem em casa mesmo!
    – tenhamos serenidade, coerência com as medidas de precaução e preservação da saúde coletiva, e acima de tudo resiliência e muita misericórdia!!!

  8. Com todo respeito aos idosos. Mais idoso na minha opinião não é para andar sozinho ou fazer compras ou qualquer outro serviço, nessa fase da nossa VIDA eles tem que ficar em casa por questão de segurança para eles mesmo.quanto ao nordestão está agindo de forma errada tratando as pessoas assim tenham mais qualificação para abordar a todos uma empresa tão renomada qualifiquem melhor seus funcionários as atitudes constrangedora aborrece quem é abordado e o vergonha. Não precisa disso. Nesse momento vamos dá as mãos com saberia e orar a Deus para superar tudo com sabedoria.

  9. Em São Paulo os supermercados tem adotado a disponibilização do horário das 6h às 7h para os idosos. Há de se ter de pensar em todos os casos, familiaridade tecnológica, morar só, dentre outros fatores.

  10. Tá certo sim, concordo, pois se algum idoso ou criança contrair esse terrível vírus,logo vão criticar o supermercado por negligenciar uma ordem… Pois todos estão vendo o grupo de risco e a cidade ficando vazia… O problema é que muitos são incrédulos no que tá acontecendo, só irão ver a gravidade quando um ente querido ou uma pessoa muito próxima contrair ou morrer decorrente desse vírus.. #FicaEmCasa

  11. Nem todo idoso lida com internet
    Porque umfuncionario faz ascompras pra ele que muitas vezes mora so

  12. Nem todos os idosos possuem celular para pedir compras por aplicativo. Outra coisa.. hj mesmo realizei uma compra no nordestao pelo app rappi e a mesma foi cancelada por falta de entregador.

  13. Fique em casa!tudo que precisar PEÇA delivery, o nordestao tem esse serviço,
    Depois vcs iram agradecer.deus no comando

  14. Deveriam chamar a polícia para os idosos e não para o supermercado, eles só estão procurando defender os idosos, o povo brasileiro e principalmente daqui do Nordeste gosta de um uma confusão, qual a parte que vcs ainda não colocaram na cabeça que os idosos são os mais prejudicados caso seja contaminado pelo covid19, PENSEM NA SAUDE DOS VELHINHOS gente, fiquem EM CASA todos e procurem entender a atitude do supermercado e não fiquem procurando tumulto, bando de ignorantes briguentos

  15. A rede de surpemercados nordestao estar certíssima ou seja ela estará ajudando ao combate a pandemia ao mesmo tempo não massacrando o Dudu, pois esse vírus e fatal..ele chegou pra matar..porém! As pessoas não acordaram

  16. É difícil a situação, está errado o supermercado, está errado o idoso, está errado etc…
    O que acontece hoje, é reflexo de muita coisa que fizemos atrás, principalmente o abandono que vive hoje a maioria de nossos idosos. Triste realidade, muitos não tem com quem contar pra nada. Portanto, se um idoso estiver nessa situação que se encontrava o do supermercado, devemos agilizar o máximo para que ele volte rapidamente pra sua casa e não deixar nessa situação.

  17. Gente vamos ser conciente e não criticar ,pois nosso idosos tem q tá protegido, o nordestao não tá fazendo de má fé não , e pra melhoria para o idoso, vamos ter consciência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2021
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  
Categorias

Mais um dia sem óbito no RN

A Secretaria Estadual de Saúde Pública (Sesap) atualizou os números do Coronavírus neste domingo (25). Não houve notificação de óbito provocado pela Covid-19 nas últimas

Leia Mais

Caicó: retaliações à vista

Aliados amadores do prefeito de Caicó Robson Batata Araújo, mas já tarimbados no toma lá dá cá comentaram ontem pelas ruas da cidade, nas fogueiras

Leia Mais