Céu nublado e chuva devem predominar no carnaval do Nordeste

O domingo será seco e com poucas nuvens na maior parte do Sudeste. No Sul, a chegada de uma frente fria pode virar o tempo e levar chuva a algumas áreas. No norte do Nordeste, o dia será de chuva durante o dia todo. Já na região Norte e Centro-Oeste, o sol aparece e faz calor, mas o aumento da nebulosidade provoca pancadas de chuva a qualquer hora do dia. Confira a previsão por região:

Norte

Neste domingo, o sol aparece forte em Roraima e no extremo norte do Amazonas, faz calor e só chove de forma rápida a partir da tarde. Em todas as demais áreas do Norte, o sol aparece sempre entre muitas nuvens e há previsão de pancadas de chuva a qualquer hora.

Nordeste

O céu fica nublado e chove o dia todo no leste do Maranhão, no centro-norte do Piauí, no Ceará, no Rio Grande do Norte e no litoral da Paraíba e de Pernambuco. Já no oeste baiano, o sol brilha forte e o tempo fica seco. Na maior parte da Bahia, o sol também predomina e só ocorrem algumas pancadas rápidas de chuva. No Recôncavo, no norte baiano e nas demais áreas do Nordeste, o sol aparece entre muitas nuvens e chove a qualquer hora.

Centro-Oeste

O tempo fica instável no oeste e no norte de Mato Grosso, onde o sol aparece entre muitas nuvens e chove a qualquer hora do dia. Nas demais áreas do Centro-Oeste, o sol brilha forte e faz bastante calor. O ar fica úmido e favorece o aumento da nebulosidade, que provoca algumas pancadas de chuva a partir da tarde.

Sudeste

Neste domingo, o sol brilha forte e faz calor em todo o Sudeste. O ar mais seco deixa o céu com poucas nuvens e não há expectativa de chuva no litoral de São Paulo, no Rio de Janeiro, no sul do Espírito Santo, na zona da mata de Minas Gerais, em Belo Horizonte e em todo o centro-norte mineiro. Nas demais áreas da Região, o tempo mais abafado favorece o aumento da nebulosidade e são esperadas algumas pancadas de chuva a partir da tarde.

Sul

O predomínio ainda é de sol forte e calor no Sul do Brasil, mas uma nova frente fria avança pela Região. Por causa do ar mais abafado, as nuvens aumentam sobre todas as áreas e há previsão de pancadas rápidas de chuva a partir da tarde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2021
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  
Categorias