Brasil

Centro de mídia no Rio pode servir de exemplo para Natal na Copa 2014

Compartilhe:

centro de midia

Profissionais de imprensa brasileiros e estrangeiros presentes ao Rio de Janeiro durante a Copa das Confederações da FIFA Brasil 2013 tem à disposição um Centro Aberto de Mídia, que funcionará até 2 de julho, das 10h às 22h.  Uma comitiva de gestores do Governo do Rio Grande do Norte e da Prefeitura do Natal visitou o local visando obter informações para melhor atender os profissionais de imprensa durante a realização da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014, em Natal.

“A Iniciativa do Governo Federal, em parceria com a Apex-Brasil e a prefeitura da cidade do Rio de Janeiro, ofereceu instalações para auxiliar o trabalho da imprensa nacional e internacional não credenciada. Isso é de grande importância para nós que vamos promover este atendimento em 2014”, explicou o jornalista Alexandre Mulatinho, vice-presidente da Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur).

2 comentários em "Centro de mídia no Rio pode servir de exemplo para Natal na Copa 2014"

    maia
    22/06/2013 às 21:48

    a secretaria de educação do município de natal rn
    estar brecando as lisesas de dereitos dos servidores
    isto e uma berraçao.ok

    226017
    maia
    22/06/2013 às 21:58

    copa do bunda.ok

    226019

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *