Centro de Convivência dos Idosos de Currais Novos iniciou atividades nesta sexta, 03

A abertura das atividades do “Centro de Convivência dos Idosos – Tetê Salustino” aconteceu na tarde desta sexta-feira (03) com um ato ecumênico que contou com a presença dos idosos matriculados neste importante programa de fortalecimento de vínculos que é realizado pela Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social (SEMTHAS) da Prefeitura de Currais Novos. Participaram da solenidade o Prefeito Odon Jr, o secretário da SEMTHAS, Luciano Oséas, a coordenadora do CRAS JK, Camila Araújo, a coordenadora do CCI, Ana Cristina, a secretária municipal de Saúde, Rosário Bezerra, o assessor jurídico do município, Rodolfo Lucena, e a senhora Lindalva Nunes, representando os idosos atendidos pelo CCI.

O Prefeito Odon Jr ressaltou a importância do CCI e disse que a Prefeitura terá um olhar especial para os idosos e para as atividades realizadas no centro de convivência. De acordo com a coordenadora do CRAS JK, Camila Araújo, “o CCI terá suas atividades planejadas junto aos CRAS e com os outros serviços de convivência, além da parceria com todas as secretarias e órgãos municipais”. O CCI deverá atender em 2017 cerca de 300 idosos. Após a abertura os idosos participaram do tradicional “Forró do CCI”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

fevereiro 2021
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28  
Categorias

A cara de Kadu Ciarlini na TV

O candidato a vice-governador de Carlos Eduardo Alves, Kadu Ciarlini é quase que totalmente desconhecido dos eleitores do Rio Grande do Norte. Quando começar a

Leia Mais

O futuro dos aloprados

O lulismo vai tentar emparedar Sergio Moro com meia dúzia de mensagens roubadas por criminosos, comprovadamente editadas e adulteradas por um site pirata.

Leia Mais