Centro Cultural de Caicó deve ser entregue até o final do ano

 

Iniciada no mês de junho através da secretaria de Infraestrutura, a obra de reforma e restauração do Centro Cultural Adjuto Dias, em Caicó, mantém seu ritmo constante e deve ser entregue antes do final do ano. Em uma área de 1.336 m², com capacidade de público para 430 pessoas, no Centro Cultural Adjuto Dias, ao final da reforma e restauração, serão investidos R$ 615.717,36.

O cronograma de execução vem sendo cumprido, e os serviços atualmente em fase de conclusão são as instalações elétricas, hidráulicas e sanitárias, a aplicação de revestimento em azulejo e cerâmica, além disso, rampas de acesso estão sendo construídas. A etapa de demolição, retirada de árvores, aterro, alvenaria de elevação em tijolos cerâmicos, cobertura e reboco já foram concluídas.

A equipe está empenhada nos serviços de cobertura, substituição do gesso acartonado no forro interno, recuperação da cobertura metálica, substituição das portas e, por fim, a nova pintura geral e iluminação cenográfica.

Além disso, o Centro Cultural Adjuto Dias receberá instalações contra incêndio, restauração e substituição das poltronas, do carpete, como também adaptações para proporcionar acessibilidade aos seus frequentadores.

Confira algumas imagens no vídeo abaixo:

2 respostas

  1. Seria bom que a tela de Cinema no qual o teatro possui fosse utilizada!! Cabe aos novos prefeitos investirem na cultura e no lazer da nossa cidade !!

    Fica a dica

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Recentes

Categorias

Corte nos gastos

Quando assumiu a prefeitura de Colatina (ES) em 2017 o prefeito o Sérgio Meneguelli iniciou uma série de cortes de gastos no município. Em pouco

Leia Mais