Centenário de Aluízio Alves é comemorado em Angicos (RN)

  • Terra natal do ex-Ministro Aluízio Alves, a cidade de Angicos (RN) comemorou nesta quarta-feira (11) o centenário do grande líder.

A cerimônia na Paróquia de São José em Angicos foi prestigiada pelos familiares e amigos do ex-ministro, com destaque para o ex-Ministro Henrique Eduardo Alves (filho de Aluízio), pelo ex-prefeito de Natal (RN), Carlos Eduardo (sobrinho); pelo Conselheiro do TCE, Paulo Roberto Alves (sobrinho); Ricardo Alves (sobrinho), Manoel Alves (sobrinho), vereador Felipe Alves; Procurador Marcelo Dias, Sérgio Alves, Adjuto Dias, lideranças da região, vereadores, dentre outros.

Henrique Eduardo Alves, falou sobre a as comemorações dos 100 anos de nascimento do seu pai. “Que força extraordinária este homem tem. Ele é exemplo que contesta, desacredita e desafia aquela lógica do ditado popular que tudo na vida passa. Aluízio desafio este refrão porque nada da vida dele passou e eu estou aqui como exemplo vivo disso. Semana passada eu estive em Jardim do Seridó, Caicó, Mossoró, e em todo canto que eu vá, pode ser de dia, de tarde, de noite, de madrugada, independentemente do momento em que eu esteja, as pessoas me chamam para dizer ‘Henrique, eu sou aluizista, que saudades dos tempos das passeatas do seu pai, eu tenho bandeiras do seu pai, eu participei das vigílias’. É impressionante a força deste homem que não passa”, disse à Tribuna do Norte.

Heitor Gregório

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2024
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
Categorias