Cenas fortes: Policial é atingindo com barra de ferro e polícia reage e mata o agressor; vídeos

Um homem em possível surto psicótico atacou uma equipe da Polícia Militar com uma barra de ferro, no final da tarde desta segunda-feira (11), no bairro do Tenoné, em Belém (PA). Um policial recebeu golpes no rosto quando estava caído no chão. De acordo com testemunhas, o homem em surto foi baleado e faleceu no local.

Segundo informações iniciais de testemunhas, a guarnição da PM foi chamada até o local para conter o homem, que estava em um possível surto. Armado de uma barra de ferro, o homem avança contra os policiais, que atiraram balas de borracha.

Os tiros de borracha, no entanto, não contiveram o homem. Ele seguiu avançando contra um PM e, quando o agente caiu no chão, desferiu diversos golpes com a barra de ferro na cabeça do policial.

Os policiais precisaram, por fim, atirar contra o homem para impedir que ele continuasse agredindo o PM. Ele foi atingido e morreu no local.

Ainda segundo testemunhas, o policial agredido foi encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento de Icoaraci com diversas lesões na face, mas o estado de saúde dele é considerado estável.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
Categorias

Robinson pode não ter sido intencional

Repercutindo em grupos de Whatsapp que o governador do Rio Grande do Norte e candidato à reeleição Robinson Faria insinuou durante declaração que a sua concorrente Fátima Bezerra recebia

Leia Mais