Cenário político em ebulição neste final de semana em Caicó movimenta os meios políticos locais

O cenário político de Caicó (RN) promete estar em ebulição neste final de semana, com negociações intensas e movimentações estratégicas que podem redefinir as candidaturas para as próximas eleições municipais. Entre as possíveis mudanças, especula-se até mesmo a retirada da candidatura da professora Sandra Kelly, que poderá ser convencida a disputar uma vaga na Câmara de Vereadores ou a se unir à chapa do ex-prefeito Robson de Araújo, o Batata, como candidata a vice-prefeita.

A presença de figuras políticas influentes, como o prefeito de Natal, Álvaro Dias (na foto), e seu filho, o deputado estadual Adjuto Dias, além de vereadores e lideranças locais, indica que as articulações deste final de semana serão decisivas. Esses encontros visam consolidar uma chapa de oposição forte e coesa para enfrentar a candidatura à reeleição do atual prefeito, Dr. Tadeu.

Outro nome que surge no campo das especulações é o do articulista Diego Vale, que pode aceitar o convite para ser candidato a vice-prefeito na chapa de Batata. A decisão final sobre a composição da chapa de oposição está em aberto, e as discussões prometem ser intensas e cheias de reviravoltas.

Uma resposta

  1. A raposa política consegue lucrar mesmo quando sabe que vai “perder” uma campanha. A política é o conforto do oportunismo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

junho 2024
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  
Categorias