Ceará-Mirim (RN): O primo-distante de Júlio César

Em uma jogada surpreendente, o prefeito Júlio Cesar decidiu nomear seu primo distante, Antônio Henrique, como pré-candidato do PSD para disputar a prefeitura de Ceará-Mirim (RN) nas próximas eleições. Com essa decisão, Júlio parece ter seguido a velha máxima: “Se não puder confiar na sua família, em quem você poderá confiar?”

Antônio Henrique, até então conhecido como “o primo do prefeito”, promete revolucionar a política… ou pelo menos a reunião da família. Com pouca experiência política, ele parece estar mais confortável organizando churrascos do que campanhas eleitorais. Mas quem sabe? Talvez a habilidade de preparar uma boa costela seja exatamente o que Ceará-Mirim precisa.

Enquanto os eleitores aguardam ansiosamente por propostas inovadoras e soluções concretas para os problemas do município, Antônio Henrique parece estar ocupado organizando um grupo no WhatsApp da família para discutir suas estratégias de campanha.

Enquanto isso, os adversários políticos aguardam ansiosos para ver se a campanha de Antônio Henrique vai decolar ou se vai acabar sendo apenas mais um encontro de família mal organizado. Uma coisa é certa: esta eleição promete ser uma viagem selvagem pelos laços familiares da política local.

Uma resposta

  1. Critério de ser candidato com o apoio do prefeito Júlio e não ter pescoço xerife?😂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias