Ceará-Mirim (RN): “O Imperador” quer calar a minha boca

Circulam conversas em Ceará-Mirim (RN) de que o prefeito Júlio César abriu “meio mundo de processos” contra blogueiros, pessoas que o criticam, gente que fala mal de sua gestão e afins. Júlio, conhecido no município como “O IMPERADOR” tenta amordaçar a boca das pessoas que contrariam os seus interesses. Contam de lá – não sei se é verdade – que somente contra este blogueiro ele moveu algo em torno de 10 processos.

Tem problema não – se for verdade – Ô IMPRERADOR! Aqui você não vai me calar na marra. Você já mandou vários emissários falar comigo. Eu nunca me dobrei e não me dobrarei aos seus caprichos. Nunca aceitei suas propostas cretinas. Sou jornalista, mas não faço do jornalismo um negócio. Minha profissão não está à venda.

Acunha! Arrocha! Vem de lá! Nos encontraremos nos tribunais. Você pode ser “macho” igual a mim, mas mais do que eu você não é não. Marque um encontro comigo. Topa? Eu topo!

Cabra que já foi Bolsonarista e agora é Lulista. Vive pulando de galho em galho feito macaco.

A cidade de Ceará-Mirim (RN) passa por grandes problemas nos serviços públicos do município. Por exemplo:

Caos na saúde é o reflexo da cidade que ficou na 161ª posição no ranking do Previne Brasil 2023 do Governo Federal, divulgado dia 25/05. E isso é um reflexo alarmante das condições que a população enfrenta.

A falta de água em vários setores da cidade.

O recente envolvimento na Operação da Polícia Federal “Lambujem” levanta ainda mais questões sobre a gestão pública, em especial da saúde.

O Ministério Público do Rio Grande do Norte (RN) está apurando denúncia de promoção pessoal/abuso de poder econômico por parte do Prefeito de Ceará-Mirim (RN), Júlio César. O procedimento de nº 02.23.2056.0000065/2023-05 foi aberto diante das aparentes irregularidades no uso das Redes Sociais públicas da cidade, e a participação em eventos públicos, pagos com dinheiro do povo.

E tantas outras coisas mais. Quem deve explicações a justiça é você, Ô IMPERADOR! Como é chamado pela população.

Você não vai calar minha boca, repito, nem da população. Vá cuidar de trabalha, rapaz!

EI! Já disse aí em cima. Quer resolver no corpo a corpo? Tenha o “culhão roxo” e marque um encontro comigo. Seja para o que for. Eu sou macho, cabra! Dizem que você é meio doido, pois encontrou outro.

Agora calar minha boca, você não vai calar não. Meta processo com gosto! Quem deve prestar contas à justiça é você, não sou eu não! Ainda vou mostrar mais da podridão que tem porai.

Os governos “ditadores” têm essa mania de querer calar a boca do povo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2024
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
Categorias

Henrique Alves radicaliza

O candidato do PMDB ao governo, Henrique Alves, começou a campanha afirmando mudou o estilo: deixou o radicalismo no passado, que eleição não é guerra,

Leia Mais