[Ceará-Mirim] Após chilique em rede social, prefeito recebe troco do vice: “procure um tratamento”

Irritado com uma postagem feita na página Eu Moro em Ceará-Mirim, que critica o gasto de R$ 234 MIL reais com “comes e bebes” durante as farras na festa da padroeira do município, o prefeito de Ceará-Mirim, que é conhecido pelo seu destempero, soltou o verbo contra seu vice-prefeito, Marcílio Dantas, mas o troco foi imediato.

Na postagem o vice-prefeito comenta: “Triste para não ser Trágico! Imoralidade!”

O prefeito então rebate chamando-o de mentiroso e propagador de fake news e ainda tenta desqualificar o editor da página, como se isso mudasse a informação que foi postada: “Tenho que admitir em mentira você é bom já conseguiu enganar muita gente. Mas a mentira por maior que seja so prevalece até o dia que a verdade chega. Pena que ainda tem gente que acredita nas suas mentiras ainda que por pouco tempo. Assim que a ficha cai elas se somam a grande maioria do povo que já conhece os causos e mentiras que você é acostumado a contar e as fake News que ajuda a propagar como muitas publicadas por essa página que o dono é acusado de crime pelo MP na Justiça.”

Em resposta, Marcílio Dantas foi curto e direto: “@juliocscamara, procure se cuidar em quanto é tempo!” [SIC].

Na sequência o vice-prefeito reforçou e sugeriu que o prefeito buscasse tratamento: “Continua a atacar? Procure um tratamento. Já disse. É o melhor a se fazer.”

A resposta, é claro, remete a possíveis problemas psicológicos que afetam o prefeito e que precisam de cuidados médicos, como recentemente, o blogueiro editor do Blog do BG, mencionou em seu programa de rádio ao falar dobre o furto da escova de dentes cometido pelo presidente da Câmara, fato que deixou o prefeito bastante irritado com a imprensa: “Mas se o prefeito de Ceará-Mirim descer o cacete em mim é bom! É bom! Porque esse aí também tem que fazer um exame mental. Tá? Esse aí não é pra questão de furto não. É vários outros. é mais profundo. Tá? Talvez seja psiquiátrico. Talvez”, comentou Bruno Giovanni (veja o vídeo no final da matéria).

Reparem que além de chamar o vice-prefeito de mentiroso, o prefeito claramente tenta desqualificar o editor da página ao mencionar que “o dono é acusado de crime pelo MP na Justiça”. Em outro comentário ele menciona que o editor é “acusado pela Justiça de crime de receptação dentre outros”. Essa tentativa de desqualificar quem o critica, já é um velho hábito do prefeito, conhecido também como imperador. Será que ele acredita mesmo que isso muda o sentido das denúncias que são feitas contra ele? Se ele acredita, deve ser mais um sinal de que ele precisa de tratamento enquanto há tempo.

Não custa lembrar que ao acusar o editor da página, o imperador parece esquecer que entre seus auxiliares mais próximos, um deles já foi preso em flagrante duas vezes pelo crime de recepção, um outro já foi condenado por tortura e responde por homicídio, e ele próprio, como prefeito, acusa o atual diretor do SAAE, ontem inimigo e hoje aliado, por dano ao erário em uma Ação Civil de Improbidade Administrativa movida pelo município, já em sua gestão.

É queridos leitores, o ano está terminando bem aquecido e as coisas lá pelas bandas do Vale do Ceará-Mirim prometem muitas emoções para 2024.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias