Notas

Centro de zoonoses de Caicó inicia vacinação anti-rábica

Compartilhe:

O Dia D da vacinação anti-rábica acontecerá no próximo dia 19 de setembro, mas a equipe de vacinadores do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), sediado em Caicó, já está trabalhando.

Os agentes estão percorrendo a zona rural do município, além de alguns bairros periféricos. Nesta quarta-feira (12), por exemplo, o grupo visitou o bairro Itans.

A coordenação do CCZ pede aos moradores que ajudem a imobilizar seus cães e gatos, a fim de evitar que aconteçam acidentes com os animais e servidores responsáveis pela vacinação.

2 comentários em "Centro de zoonoses de Caicó inicia vacinação anti-rábica"

    Derosse Mota - Diretor do CCZ
    13/08/2009 às 10:59

    AMIGO ROBSON, VENHO AGRADECER A ATENÇÃO DISPENSADA POR VOCÊ ATRAVÉS DO SEU BLOG NA DIVULGAÇÃO DE TEMAS IMPORTANTES COMO POR EXEMPLO ESSE DA CAMPANHA ANTI-RÁBICA, VOCÊ ESTÁ AJUNDANDO E MUITO NA QUESTÃO DE SAÚDE PÚBLICA. SÓ HOUVE UM EQUÍVOCO NA INFORMAÇÃO QUE LHE FOI PASSADA NO TOCANTE O DIA “D” DA REFERIDA CAMPANHA, GOSTARIA QUE SE POSSÍVEL RETIFICASSE. O DIA “D” SERÁ NO SÁBADO, DIA 19 DE SETEMBRO, UM ABRAÇO…

    83654
    Graça Nobrega
    13/08/2009 às 12:23

    Ola prezado Robson
    Sou Médica Veterinária do Centro de Controle de Zoonoses de Caicó, e vendo o seu comunicado do inicio da campanha anti-rábica canina, queria fazer uma pequena observação sobre a data do Dia “D” da campanha, na verdade houve um pequeno equivoco quando a data da campanha que ao inves de ser no dia 22/09 (segunda-feira), será no dia 19/09 (sabado). Gostaria apenas de fazer essa pequena correção.

    Desde ja, nós que fazemos o CCZ de caicó agradecemos a sua cooperação na divulgação dessa campanha que é tão importante para a saúde pública de nosso municipio.

    Atenciosamente,

    Graça Nóbrega.

    83660

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *