Caso IFRN: Gustavo Carvalho diz que está indignado com Fátima Bezerra

Gustavo Carvalho (PSDB) trouxe à pauta o fato ocorrido na tarde de terça-feira (11) no Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN). O deputado iniciou sua fala se solidarizando com a Polícia Militar do RN, que ontem, segundo Gustavo, impediu a invasão ao IFRN. “Anos atrás fizeram isso na reitoria da UFRN. De forma obscena ocuparam aquela sala para envergonhar todos nós norte-rio-grandenses. E ontem a polícia evitou que essa mesma invasão acontecesse no IFRN”, disse.

Outro ponto destacado pelo deputado foi o que considerou uma ação enérgica da governadora Fátima Bezerra (PT) que determinou que seja aberta uma sindicância para investigar se houve excesso por parte dos policiais militares envolvidos na ação. Gustavo Carvalho disse ainda que acompanhará de perto a sindicância. “Fiquei indignado e estou indignado. Vou fiscalizar daqui essa sindicância e desde já coloco o meu mandato a disposição da defesa desses homens que saem de casa todos os dias para defender as nossas vidas”, comprometeu-se.

2 respostas

  1. Esse vermezinhos não são alunos que procuram conhecimento profissional e sim, militantes escravizados por terroristas comunistas para fazer baderna, anarquia, eles mereciam perderem a matrícula ou outra punição rigorosa para ajustar a conduta, o Brasil mudou , não a anarquia.

  2. Estudante é para estar na escola ou faculdade estudando. Não para ir fazer tumulto. A ordem deve ser mantida no ambiente de ensino público ou privado, senão vira uma arena de “gladiadores”.
    Quem foi para lá sabia que ou ia dar cacetada ou ia tomar cacetada!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias