Caso F Gomes: Outro bacharel é investigado sob suspeita de participação no crime

fgomes tribuna Caso F Gomes: Outro bacharel é investigado sob suspeita de participação no crimeSidney Silva informa que outro bacharel está sendo investigado por suspeita de envolvimento na morte do jornalista F Gomes. A informação foi confirmada ao Blog por uma fonte que pediu reservas quanto a sua identidade.

Recentemente, foram presas três pessoas na mesma situação, ou seja, por suspeita de envolvimento no crime. O pastor Gilson Neudo Soares do Amaral; o policial militar Evandro Medeiros, e o advogado Rivaldo Dantas de Farias. Sobre, esses a delegada Sheila Freitas, da Deicor, que conduz a investigação, ainda não se pronunciou. Quanto ao outro bacharel, este também poderá ser preso. Tudo vai depender do andamento da investigação que ainda não foi concluída.

A morte do jornalista F Gomes, aconteceu no dia 18 de outubro de 2010, à noite, em frente a sua residência. O homicida foi identificado, preso e confessou o crime. Ele é João Francisco dos Santos, mais conhecido por “Dão”. A polícia apontou o comerciante Lailson Lopes como o mandante. Estes dois já foram pronunciados para serem julgados em júri popular.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
Categorias

Big Brother em Natal

Em Natal, foi iniciado sistema de videomonitoramento de fiscalização de motoristas que trafegam pelas ruas da capital. São 36 câmeras capazes de flagrar infrações como

Leia Mais