O volante Casemiro, da Seleção Brasileira, afirmou neste sábado (26) que as pessoas que desejam o mal de outra “não têm educação e não têm caráter”.
A afirmação foi uma resposta a uma pergunta sobre manifestações nas redes sociais de pessoas que vibraram com a lesão do atacante Neymar, que torceu o tornozelo na partida de estreia do Brasil na Copa do Mundo.
“A mim incomoda, claro, principalmente contra um companheiro do meu time. A gente vive em um mundo em que existem pessoas boas e ruins. A partir do momento que uma pessoa deseja mal da outra, e não falo nem sobre ser o Neymar, não tem educação, não tem caráter”, afirmou, em coletiva no CT da Seleção Brasileira, em Doha, no Catar.
Uma resposta
É muita fuleragem, já presenciei aí mesmo em Caicó, uns reieiras querendo ofender o atleta Neymar, para eles os méritos do jogador não existe mais….
Também pudera; esses idiotas de quem estou falando, são idólatras do luladrão e também do urubu bosteiro que tá rasgando a constituição brasileira é cagando na cabeça do parlamento!