Notas

Casa do Estudante comemora a partir de hoje 47 anos de fundação

Compartilhe:

A Casa do Estudante de Caicó comemora a partir de hoje e até sábado os seus 47 anos de fundação.

Serão desenvolvidas diversas atividades culturais, esportivas e sociais.

Ao longo desses 47 anos de trajetória a Casa do Estudante contribuiu muito para a formação de diversas pessoas que por lá passaram e que hoje são realizadas profissionalmente.

Há quase meio século vem dando sua contribuição a sociedade caicoense e seridoense.

A Casa do Estudante foi fundada no dia 20 de Novembro de 1960.

Parabéns a sua diretoria! Parabéns Casa do Estudante!

5 comentários em "Casa do Estudante comemora a partir de hoje 47 anos de fundação"

    Raimundinho
    08/11/2007 às 20:42

    Muita gente que foi apresentado a um caco de enxada ainda sedo , agradece muita a existencia da CEC, sou testemunho de que a mesma fez o necessário, o possível e o impossível por muita gente carente, essa sim merece parabéns e que Deus proteja esse lar para sempre.

    11384
    Raimundinho
    08/11/2007 às 20:55

    Quem sonha e acredita faz acontecer, entra aí na comunidade da CEC. http://www.orkut.com/community.aspx?cmm=3134347

    11385
    Francisco Brito
    11/11/2007 às 16:26

    Parabéns a Casa do Estudante de Caicó;

    Aos seus atuais internos, mantenham a luta e a esperança de um futuro melhor.
    A todos que de alguma forma contribuem ou contribuíram para aquela entidade, seus esforços e generosidades, com certeza serão recompensados pela sábia Lei do retorno que a natureza sabiamente aplica aos homens.
    Infelizmente, não vemos estes políticos que brigam em Brasilia para saírem em fotos com ministros e autoridades do auto escalão, brigando para ajudar instituições como esta,nem, tampouco, descendo ou subindo as velhas escadarias da Casa do Estudante de Caicó.
    “Os amigos, mesmo os que desaparecem de nossas vidas, permanecem sempre vivos em nossas mentes.

    11570
    Edmilson Fernandes
    12/11/2007 às 19:49

    Parabens , pelos relevantes serviçoa prestado a toda regiao do serido´ uma apredigem de vida de estudante, quando ali passei aos tempo. Fica meu abraço a todos internos.

    11684
    Edmilson Fernandes
    13/11/2007 às 09:15

    Parabens, a todos que fazem hoje a C.E.C. Nessa homenagem de Fundaçao,fazem com que todos sintam felizes sabendo que, apredemos muito, quantos anos passados viviamos muitas dificuldades fannceiras para manter todos internos que ali residia, vindos de recantos do RN. Mas mesmo assim ainda lembro-me dos momentos bons que ali passamos juntos. Ficamos com saudades. Abraços a todos

    11730

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *