Casa do Empresário e polícia militar discutem medidas para combater insegurança

autoridades

A crescente onda de assaltos a empresas caicoenses tem preocupado os representantes das entidades empresariais de Caicó. As diretorias da ACISC, CDL e SindComércio convocaram o comando do 6º BPM para discutir a problemática da insegurança. O Major Walmary Costa visitou a Casa do Empresário na tarde desta quinta-feira (16) e apresentou um diagnóstico da situação.

O comandante apresentou as dificuldades econômicas para otimizar o trabalho. “A polícia precisa dar um suporte como responsável pela segurança pública. Nosso efetivo é um dos melhores do Estado, mas a estrutura não é a ideal. Conseguimos novas viaturas, mas precisamos consertar as existentes”, observou o Major.

A reunião com o comandante do 6º BPM foi a primeira de uma agenda de encontros que discutiram medidas efetivas para combater a insegurança. “As entidades vão provocar uma articulação entre sociedade civil e órgãos governamentais. O Estado precisa assumir sua responsabilidade e nós também queremos fazer nossa parte”, destacou Victor Simas, presidente do SindComércio.

O próximo encontro acontecerá na terça-feira, dia 21, às 16 horas. A Casa do Empresário está convidando representantes do setor de segurança e judiciário para discutir possíveis medidas para conter a insegurança. O encontro é um encaminhamento da primeira Assembleia Geral realizada este ano pelas entidades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias