Casa Civil e entidades filantrópicas discutem medidas para regularizar doações do governo

civl

A secretária chefe da Casa Civil, Tatiana Mendes Cunha, se reuniu na manhã desta quarta-feira (3) com representantes de diversas entidades filantrópicas, com o objetivo de orientá-los sobre o que precisa ser feito para regularizar as doações do Governo do Estado, que se encontram sem suporte legal. “O governo do estado reconhece a importância do trabalho que as instituições realizam para a sociedade. É evidente que temos interesse em manter a parceria do Governo com as entidades que os senhores representam, mas precisamos fazer isso de forma legal”, afirmou Tatiana Mendes Cunha.

A secretária explicou que as instituições deverão assumir a titularidade de suas contas de energia junto à COSERN e providenciar a documentação para possibilitar a celebração de convênios com a Secretaria de Estado do Trabalho, Habitação e da Assistência Social (SETHAS), já que o Gabinete Civil não tem competência institucional para tanto. Uma nova reunião deve acontecer no dia 17 de junho, às 11h. O Gabinete Civil comprometeu-se a monitorar, com as instituições, e formalização dos convênios junto a SETHAS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

Sei

Quer dizer que nenhum político do Rio Grande do Norte ‘meteu a mão na cumbuca’ na construção do Estádio Arena das Dunas e na construção

Leia Mais