Os carros de luxo da ex-chefe da Divisão de Precatório do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, Carla Ubarana, e do marido, George de Araújo Leal, foram recolhidos para o local funciona o depósito judicial da Justiça potiguar. Foram levados um veículo tipo Pajero de cor preta, além de um Mercedes-Benz supostamente comprado por R$ 615 mil.
Os dois veículos estavam no pátio da Secretaria Estadual de Tributação, prédio onde funciona a Delegacia Especializada em Investigação de Crimes Contra a Ordem Tributária (Deicot).
Carla Ubarana, George de Araújo Leal e mais quatro pessoas foram presas na operação Judas, do Ministério Público em parceria com a Polícia Civil. A ex-chefe de setor do TJ está sob custódia em um apartamento na Casa de Saúde São Lucas, onde realiza tratamento médico, enquanto George de Araújo Leal está no presídio provisório Raimundo Nonato, na Zona Norte de Natal.
Da Tribuna do Norte
2 respostas
parabens policia do rio grande do norte por prender estes gatunos que roubam e nos envergonham pena que estes carros vao apodrecer no patio ater terminar os processos e depois ser liberados pra leiloes
E vc Robson, ainda não conseguiu as fotos desses aí?!!!!!!!!!!!