Carros de Carla Ubarana e George Araújo Leal são levados para depósito judicial

Os carros de luxo da ex-chefe da Divisão de Precatório do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, Carla Ubarana, e do marido, George de Araújo Leal, foram recolhidos para o local funciona o depósito judicial da Justiça potiguar. Foram levados um veículo tipo Pajero de cor preta, além de um Mercedes-Benz supostamente comprado por R$ 615 mil.

Os dois veículos estavam no pátio da Secretaria Estadual de Tributação, prédio onde funciona a Delegacia Especializada em Investigação de Crimes Contra a Ordem Tributária (Deicot).

Carla Ubarana, George de Araújo Leal e mais quatro pessoas foram presas na operação Judas, do Ministério Público em parceria com a Polícia Civil. A ex-chefe de setor do TJ está sob custódia em um apartamento na Casa de Saúde São Lucas, onde realiza tratamento médico, enquanto George de Araújo Leal está no presídio provisório Raimundo Nonato, na Zona Norte de Natal.

Da Tribuna do Norte

carro ubarana Carros de Carla Ubarana e George Araújo Leal são levados para depósito judicial

2 respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
Categorias

Renan que se cuide….

O senador Renan Calheiros (PMDB-AL) que se cuide! É questão de tempo para que o seu afastamento seja seguido à risca. Em tempo: Dentro do

Leia Mais

Agora vai vira moda

Vai ‘rolar’ mais um pesquisa de avaliação sobre atual cenário político do Rio Grande do Norte. Desta vez o Instituto é o SETA. Já antecipo: altíssimo

Leia Mais