Carreta erra caminho no Centro de Caicó e derruba postes ao lado do Mercado Público

Com apenas um dia de reinauguração, o Mercado Público já sofreu a sua primeira avaria. A carreta pertencente a uma empresa cearense Meta Trux Service, de placas HXP 3730, guiada por Marcos Vinicius Rocha, acabou se perdendo no Centro da cidade, causando a ruptura de dois postes na avenida Seridó.

Segundo o motorista, ele tentava seguir para o município de Jucurutu, mas acabou errando a rota. Como a fiação estava num nível muito baixo, o veículo acabou arrastando os fios da rede no local. A Polícia Militar isolou a área, enquanto o Corpo de Bombeiros e COSERN faziam vistorias. A previsão é de que, até a madrugada, a energia elétrica será reestabelecida. Ninguém saiu ferido e o Mercado não teve riscos na área interna, já que o transformador responsável pelo abastecimento fica no sentido inverso ao acidente.   

3 respostas

  1. Enquanto isso…o anel viário não sai do papel. Falta pulso e vontade política? Falta investimentos? Falta tudo por aqui. Caicó está de ladeira abaixo, cada vez mais!

  2. é a FALTA DO ANEL VIÁRIO… SÓ RENDE ESSES PREJUIZOS…

    COISA BOA… VAI DAR UMA REFORMAZINHA BÁSICA, NÉ? CUSTAR ALGUNS TROCADOS E MAIS SABE-SE LÁ QUANTOS DIAS, MESES…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

junho 2024
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  
Categorias

Remédios para emagrecer são proibidos

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) proibiu nesta quinta-feira (2) a comercialização dos emagrecedores Phytoemagry, Natu Diet e Natural Dieta. Segundo a agência, os

Leia Mais