Será hoje, terça feira, dia 14 de outubro, a festa da vitória de Geraldo Gomes e Milena Galvão, respectivamente, prefeito e vice, eleitos no pleito de 5 de outubro passado.
Haverá uma grande festa no largo do Hotel Tungstênio como uma espécie de carnaval fora de época da cidade.
A animação no Trio Elétrico ficará por conta das Bandas Ferro na Boneca e Inala.
Uma multidão deverá comparecer ao local. É o mesmo trajeto em que acontece o carnaxelita, o carnaval fora de época da cidade de Currais Novos.




UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUIIIII!!
Estarei lá… e de AZUL!!!
valeu Geraldo Gomes…25..
pow eu tmb!! ô vei arrochado!!!! eu falei respeite o véi, morram de invejas urubus do zé!! serão oito anos de peia!!kkkkkkkkkkkkk!!rsrsrsrsrsrsrsrssr!! e aí xerife vc tmb vai vamos lá caro blogueiro vc é sucesso tmb!!