
Já a folia em Guamaré terá restrição. Por não atender as normas de segurança exigidas pelo Parecer Técnico nº 004/10 do Corpo de Bombeiros, no item que fala sobre a compatibilidade da altura do trio com a altura da rede elétrica do percurso, os trios elétricos funcionarão parados como se fossem palcos, semelhante ao que irá ocorrer em Acari, onde os organizadores assinaram um termo se comprometendo a obedecer as condições impostas pela corporação.
O Carnaval de Governador Dix Sept Rosado continuará interditado. De acordo com os bombeiros do 2º Grupamento de Mossoró, a estrutura carnavalesca da cidade não continha os requisitos mínimos de segurança contra incêndio e controle de pânico exigido pelo Parecer Técnico nº 004/10 do órgão. Os organizadores do evento no município também não apresentaram as documentações referentes às normas vigentes. Além disso, a vistoria dos técnicos do Serviço de Engenharia do CBMRN, no local, foi inviabilizada pelo fato da estrutura está incompleta.
Em Itajá, os organizadores do carnaval também não apresentaram as documentações exigidas pelo Parecer Técnico nº 004/10 do CBMRN, tais como Art´s e declaração da Cosern. A estrutura montada no município não dispunha dos itens de segurança contra incêndio e controle de pânico como as saídas de emergências e extintores.
Em Apodi, o projeto estrutural apresentado pela Prefeitura Municipal, para análise dos bombeiros, não contempla todo o evento e a estrutura permanece incompleta inviabilizando a liberação do evento.
Já a folia em Upanema foi liberada às 19 horas, quando a Prefeitura Municipal finalmente apresentou todas as documentações solicitadas pelo Parecer Técnico do CBMRN.



Eu sou capaz de dançar em cima de um cassete de aço, de Dr. Juarês não ganhar essa eleição. Todo mundo tá dizendo, que Dr. Juarês será prefeito pela 4ª vez… cadê o bacurau… tá no ôco do pau.. cadê o bacurau… tá no ôco do pau.. eu sou arroxada prá cavalo…viva TOM… viva TOM.
Agora é prá valer, o Ministério Público iniciará com o apoio da polícia judiciária do estado do Rio Grande do Norte, uma grande cassada aos infratores do jogo do bicho, esta matéria está na tribuna do norte de sábado passado, eu não seu o porquê que este blog não publicou a matéria, transcrita desse jornal. Agora irmãos bicudos, vamos fiscalizar aqui em Acari, se o profeta ainda vai continuar com essa jogatina, caso positivo, vamos denunciar diretamente ao ministério público, para que sejam tomadas as devidas providências. Infelismente grande parte da população não está sabendo dessa notícia, porém vamos divulgar a todo mundo que o jogo do bicho está com os seus contados.