Notas

Carnaval de Macau terá mais de 30 horas de cobertura digital

Compartilhe:

Carnaval de Macau terá mais de 30 horas de cobertura digital

Um dos maiores carnavais do estado começou nesta sexta-feira (21). Esse ano a folia traz muitas novidades. Uma cobertura nas plataformas digitais foi preparada para quem deseja acompanhar tudo que acontece na Terra do Sal durante a folia. Serão mais de 30 anos de transmissão no Facebook e YouTube durante os quatro dias de festa. No site www.carnavaldemacau.com.br toda a programação está disponível.

Outra novidade é que nesse ano a festa na cidade vai das 10 horas da manhã, às 22 horas com tradicionais blocos como o Equipecão completando 50 anos, além do mela-mela. Quem escolheu passar o período carnavalesco em Macau vai poder se divertir em vários pontos da cidade. Cada polo tem uma programação especial que pode ser acompanhada pela internet.

Na praia de Camapum atrações como Samba A7, Asas da Paixão e Hugo Miguel. Rastro de menina, Rafinha rapaziada e Igor Karuzo vão animar o trio do mela-mela. O Carnabrega traz atrações não só para os amantes do estilo. Papinha, Carlos Alexandre Jr. e Elas por Elas são algumas das bandas que passaram pela festa.

1 comentário em "Carnaval de Macau terá mais de 30 horas de cobertura digital"

    Felipe Luiz da Silva
    22/02/2020 às 08:23

    Esse prefeito não cansa de fazer propaganda enganosa, essas fotos são de carnanavais passados, de administrações anteriores,,Macau vive este ano o pior carnaval de sua história, salvo apenas por blocos particulares que fazem o carnaval, a cidade parece um cimiterio, a prefeitura fez uma péssima programação, mesmo assim contratou, uma empresa para fazer propaganda enganosa, essa é a marca da administração

    876672

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *