O município de Governador Dix Sept Rosado, cidade da região Oeste Potiguar, a 320 km distante de Natal, é o terceiro município a ter o carnaval interditado pelos Técnicos do Serviço de Engenharia do Corpo de Bombeiros. Assim como os municípios de Alexandria e Upanema, os organizadores do Carnaval de Dix Sept Rosado não atenderam aos critérios descritos no parecer nº 004/10 do Corpo de Bombeiros, que estabelece prazos e exigências de segurança para a realização de eventos temporários como o Carnaval 2011.
Ao receber a vistoria do Corpo de Bombeiros, o carnaval do município de Dix Sept Rosado encontrava-se com a estrutura incompleta e sem os extintores de combate à Incêndio.
O Corpo de Bombeiros está com uma equipe de plantão fiscalizando os principais pólos carnavalescos do Estado para coibir qualquer infração, por parte dos organizadores de eventos, afim de garantir a segurança dos foliões potiguares e turistas que visitam o RN.
Neste momento, as equipes dos bombeiros estão em deslocamento para os municípios de Baia Formosa, Touros, Extremoz, Nova Cruz, Apodi, Pendências, Guamaré e Macau, onde novas interdições poderão ocorrer.



Sera que o pessoal da unidade do corpo de bombeiros de caicó ja visitou as cidades de são joão do sabugi ipueira jardim de piranhas jardim do serido e cruzeta tem que fazer as vistorias nos carnavais dessas cidades.
Em Cruzeta nao houve vistoria pois a abertura é hoje em um colégio que se quer tem um extintor e agora bombeiros?
Aqui em Acari o prefeito aproveitou o embalo e proibiu o trio do “JACARÉ”,que é menor do que eles trouxeram para a inauguração do calçadão pocilga. Fico envergonhado com a falta de um ministério público de verdade em Acari.
Xerife tem notícias sobre o cancelamento definitivo do carnaval em Governador Dix-sept Rosado?