Carlson Gomes: “Apoio da governadora é importante para qualquer candidato”

carlson JH

Jornal de Hoje – Candidato do DEM a deputado estadual, advogado Carlson Gomes afirma que o apoio da governadora Rosalba Ciarlini (DEM), ainda que desgastada administrativamente, não pode ser descartado no presente pleito. “Eu vejo um apoio importante, para qualquer candidato. Qualquer voto soma. Ela é uma eleitora forte, principalmente na região de Mossoró”, disse.

Rosalba foi impedida de se candidatar à reeleição, no que ficou conhecido como “cassação branca”, promovida pelo próprio partido, que preferiu apoiar a chapa do presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Alves (PMDB), pra governador do Estado, e da vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria (PSB), para o Senado.

“Vejo que Rosalba tem uma liderança forte, e ela ajuda qualquer candidato a ganhar uma eleição. Não sei se é (um apoio) decisivo, mas tenho certeza que ninguém nega um apoio de um governante, mesmo que desgastado esteja”, completou Carlson. Entre analistas, se aposta que governantes tenham influência sobre de 20% a 30% dos votos da circunscrição. No caso de Rosalba, as últimas pesquisas apontaram desaprovação da sua administração da ordem de mais de 90%. Em Natal, esse desgaste atinge os 95%. Rosalba afirmou que não ficará neutra nestas eleições.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

fevereiro 2024
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
2526272829  
Categorias

Padre Tércio: ele é o cara!

Padre Ausônio Tércio de Araújo ou monsenhor Tércio completará no próximo mês de fevereiro 50 anos de ordenação sacerdotal. Uma programação especial está sendo elaborada

Leia Mais