Carlos Eduardo prestigia evento de adesão a candidatura de Roberto Germano

O candidato a governador Carlos Eduardo (PDT) participou neste sábado (14) da feijoada de adesão da campanha de Roberto Germano (PCdoB) a deputado estadual. O evento aconteceu no Clube da Cosern, em Nova Parnamirim, e contou com a participação de outros candidatos da coligação Coragem Pra Mudar, entre eles Álvaro Dias (vice-governador, pelo PDT) e Sávio Hackradt (senador, pelo PCdoB).

“É importante que o Seridó continue a ter um representante na Assembleia Legislativa. Por isso, damos total apoio à candidatura de Roberto Germano, que, sem dúvida, vai nos ajudar muito, a mim e a Álvaro Dias, quando estivermos no Governo do Estado”, destacou Carlos Eduardo.

A participação na feijoada de Roberto Germano foi a primeira programação de campanha de Carlos Eduardo neste sábado. Agora à tarde, ele comanda a “Caravana da Coragem”, partindo de Parnamirim e seguindo até Santo Antônio, percorrendo ainda os municípios de São José de Mipibu, Monte Alegre e Brejinho.

7 respostas

  1. Álvaro Dias errou em dividir suas bases eleitorais no Seridó entre dois candidatos, deveria ter escolhido apenas um para apoiar. Por falar nisso, nessa manhã de sábado finalmente começou a campanha política em Cruzeta, com uma caminhada na feira livre do Dr. Antônio Petronilo, uma candidatura que mesmo sem apoios importantes nessa cidade vai ter muitos votos devido a méritos próprios do candidato.

  2. Nessa propaganda da inauguração do presidente kenyde existe duas irregularidades gritantes. Primeira: Numa nota oficial de uma prefeitura, não se pode mencionar o nome do gestor, isso é proibido por lei. E a outra é que a partir do dia 03 de julho tá proibido pela lei eleitoral, os shows pagos com dinheiro público, em inauguração.

  3. Robson, concordo com a preocupação de Dorge mais infelizmente a nossa justiça não funciona para esse politicos quer usam e abusam de tais aberrações…..

  4. Manoel Azevedo, e por que é que voces da oposição ficaram calados, mesmo sabendo que não é permitido a realização de shows, pagos com o dinheiro público em inauguração? Porque não foram a justiça? Parece que essa politica de caicó é mesmo toda combinada…A oposição aqui é virtual…

  5. outra derrota sera que roberto ainda vai se candidatar???
    ele tem mesmo que correr para natal para tentar arrumar votos assim com alvaro dias porque em caico ja era….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Recentes

julho 2022
DSTQQSS
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31 
Categorias