O deputado estadual, Álvaro Dias, passará a ser presidente de honra do PDT. No dia 18 de setembro ele entregará o cargo de presidente da legenda ao ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves.
Para Álvaro Dias o ex-prefeito precisa comandar o PDT para coordenar todo um processo de alianças com outras legendas.
Carlos Eduardo é pré-candidato a governador do Rio Grande do Norte nas eleições do próximo ano.
Quem também vem para o PDT é o ex-prefeito de Parnamirim, Agnelo Alves, pai de Carlos Eduardo.


Xerife, Álvaro Dias ainda não é Deputado Federal, tenha um pouco mais de paciência, ehehehe