Carlos Eduardo não vai deixar de “graça” a traição de Álvaro Dias

Com bases políticas escassas na Região do Seridó, o pré-candidato a deputado estadual Adjuto Dias tenta não se afogar e procura terra para botar os pés no chão em Natal (RN), onde seu pai Álvaro Dias é o Prefeito.

Na eleição passada, ele foi derrotado justamente por falta de votos na Região do Seridó quando obteve uma votação decepcionante a partir de Caicó (RN) onde está domiciliado: Míseros 3 mil votos. Ficou na rabeira. Nos outros redutos do Seridó, salvo rara exceção, os votos davam pra contar nos dedos.

Em Natal (RN), onde ocupa o cargo de Secretário de Ação Social, não vai encontrar moleza. A ineficácias das ações do cargo são notórias.

Com o rompimento político do seu pai que traiu o Ex-Prefeito da Capital Carlos Eduardo Alves, que declarou apoio a candidatura de Rogério Marinho para o Senado, consta que existe uma conspiração dentro da Prefeitura para trabalhar favoravelmente na tentativa de eleger um candidato a deputado estadual, ou até mais, da inteira confiança de Carlos que é quem controla o eleitorado natalense. Não fosse isso, Fátima Bezerra não estaria trocando farpas com seu próprio partido pata tê-lo como companheiro de chapa.

A traição de Álvaro a Carlos poderá custar caro. Dias foi eleito Vice-Prefeito de Natal (RN) e depois reeleito com seu apoio.

Porém, inteligentemente e já desconfiando das possíveis astúcias de Álvaro – inclusive a de ser candidato a Governador, – meteu uma trava na chapa colocando Aila Cortez, de sua inteira confiança, como vice. E de quebra a mulher Andréa Ramalho num importante ponto estratégico na Prefeitura.

O troco começa a ser ensaiado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias